1.
O que uma semente emite corresponde ao que emitimos quando estamos orando.
2.
Uma semente é uma oração continua.
3.
A energia contida numa semente é semelhante à de um amanhecer.
4.
A evolução das espécies deve encontrar na Terra um campo positivo em que as sementes do porvir possam ser lançadas e acolhidas no puro amor.
5.
A superfície da Terra acolherá espécies vegetais provindas de regiões além deste sistema solar e desta galáxia.
6.
A regência da evolução do reino vegetal está em outro planeta, e permitir que a evolução desse reino transcorra sem interferências nem manipulações genéticas é um trabalho e uma oferta para a harmonia interplanetária.
7.
Uma semente contém em potencial toda a organização energética e substancial de uma planta com suas qualidades físicas e sutis.
8.
Manter a pureza das espécies é mais do que um ato de sobrevivência. É o reconhecimento da unidade dos puros padrões entre todas as espécies de todos os reinos.
9.
Há hierarquias Criadoras que operam na manifestação dos arquétipos das espécies desde sua plasmação sutil até a organização das substâncias na forma.
10.
O amor puro e desinteressado pela evolução em geral abre as portas para o serviço entre o reino humano e os reinos infra-humanos.
11.
Uma semente, um broto, uma planta. Surge a flor. Bela e radiante. Em seu interior repousa o potencial criativo. Dele nascerá uma semente.
12.
A humanidade deve despertar para as sementes de Bem que estão depositadas em seu interior. Disso dependem muitas etapas evolutivas.
13.
A Hierarquia semeia em nosso interior os padrões futuros. Os Jardineiros do Espaço são seus agentes nestes tempos.
14.
Que possamos acolher as sementes do futuro e regá-las com a pura entrega ao Mais Alto.
15.
O amor que deve emergir entre os reinos deve estar embasado numa ética superior em que o bem geral da evolução de suas espécies seja o vórtice condutor dos processos.
16.
Acolhei a nova semente. Em luz deveis despertar.
fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário